Vê os nossos "powerpoints"...


quarta-feira, dezembro 13, 2006

casos para ed. sexual

casos para debater



1- A João é uma "maria-rapaz". Não gosta de se arranjar e não tem paciência para as conversas das amigas. Prefere jogar futebol e passa muito tempo com os rapazes. Está apaixonada por um rapaz que a vê apenas como um boa amiga.

Dá-lhe três conselhos!


2- O Diogo é muito mais pequenos do que os seus colegas rapazes e está muito preocupado. Pensa que não vai ser um homem igual aos outros.


Dá três conselhos ao Diogo que o ajudem a sentir-se melhor!


3- A Magda não tem amigas. Pensa que todas as raparigas têm inveja dela por ser muito bonita e atrair muito os rapazes. Por vezes sofre com isso.

Dá-lhe três conselhos!


4- A Rosário está muito triste porque nunca namorou. Não gosta de se ver ao espelho e acha que não é tão bonita como as outras.


Dá-lhe três conselhos!


5- A Luísa está a fazer uma dieta porque acha que tem as ancas muito largas. Os colegas consideram que ela está demasiado magra. A Luísa não concorda e vai continuar a fazer dieta.



Dá-lhe três conselhos!


6- A Sílvia tem 14 anos. É a única rapariga da sua turma que ainda não tem o período menstrual. Está muito preocupada, mas não fala disso com ninguém.


Dá-lhe três conselhos!


7- O Alberto fica muito embaraçado sempre que se apercebe de que teve "sonhos molhados". Não sabe porque é que isso acontece e costuma esconder os lençóis com vergonha dos pais.
Dá-lhe três conselhos!


8- O Dinis está convencido de que o seu pénis é mais pequenino do que o dos amigos da mesma idade.

Dá-lhe três conselhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa-o crescer!!!